Vernissage

No Inverno 2013, a Looxx apresenta a coleção Vernissage com características da corte francesa do século XVIII. Nas araras, peças de montaria relembram a inquietude da época, que, ousadamente, passeava sem pudor pelo guarda-roupa masculino. Há ainda a riqueza da monarquia, com seus bordados manuais e tecidos sofisticados.

Exclusividade, nobreza e conforto se unem nesta temporada. Nuances de luxo nos pequenos detalhes, como os botões e abotoaduras de cristal, são aplicados nas camisas de cetim como verdadeiras obras de arte.

Para celebrar a nova coleção, a Looxx traz um brasão exclusivo, valorizando tradição e dando ares de realeza as peças. As camisas recebem 'bottons' em bases de tecidos variados, como o algodão e o crepe, com detalhes em couro ecológico, contrastes e rebites personalizados. Os esportes aristocráticos e o militarismo são representados na alfaiataria e martingale.

Nesta temporada, destacam-se as estampas exclusivas e os animal prints. Na linha de acessórios, as aplicações em pedrarias, bordados, rendas e tachas são o diferencial. As franjas são peça chave da estação, destacando a camurça nas bolsas e nos metais dos maxi colares e brincos. Os tons caramelo, marrom e preto reforçam a nobreza da montaria em couros e pelos.